Uma carta de amor eterno para Coppini

 Após ser abençoado por Deus com a presença dessa pessoas maravilhosas, passei a acreditar que Coppini devia ser um adjetivo que significa coisa incrível, tipo, o sol está tão radiante hoje, isso faz o dia ser tão Coppini.

Enfim, não é segredo pra ninguém que eu sou um dos maiores fãs (grande no amor, porque no tamanho, ai sou nanico) desses anjos que vivem aqui na terra e iluminam a vida de tantas pessoas. Quero falar sobre eles, mas preciso tentar fazer uma pequena introdução para que vocês entendam a grandiosidade desse amor infinito.

Tudo começou há muitos anos atrás, quando eu, acabei por me apaixonar por dois meninos incríveis. Eles se tornaram meus ídolos, não só por causa do trabalho deles, mas por causa do coração. Pensa em duas pessoas extremamente incríveis, caraca, como "fã", é impossível alguém acreditar nas minha palavras, mas continuarei dizendo o quão maravilhoso é o coração dessas pessoas. 

Pois bem, eu comecei sendo um mega fã e acabei virando um amigo, caraca, imagina uma pessoa feliz, uma pessoa que parecia que tinha ganho todos os tesouros que existem no mundo, era assim que eu me sentia. O garoto que se sentia um lixo por causa de depressão, agora passou a se sentir importante, passou a se sentir sendo visto e foi a partir dai que aqueles dois passaram a ser além de ídolos e amigos, agora heróis.

A parte triste é que eles nem imaginam que eles me salvaram, naquele momento, eles foram a luz na escuridão, a luz quente que incendiou meu coração e fez com que ele voltasse a pulsar.

Depois de algum tempo, eu deixei de ser apenas amigo e passei a ser chamado de irmão. Aquilo foi como nadar num oceano de alegria, pois nunca escondi o meu amor e admiração pelo Lui e pelo Luc.

As coisas cresceram de uma incrível e eu fui "adotado" de coração na família e criei de fato um amor inexplicável. Quem conhece a mãe Marisa, sabe que ela é a rainha do meu coração, pra quem não conhece ainda, está perdendo a chance de conhecer uma mulher linda, inteligente, ótimo coração, inspiradora, batalhadora, entre muitas outras coisas ótimas que palavras não seriam capaz de expressar.

Lembro-me de quando o Lui me chamou pra ir no chá de fralda do filho dele (meu sobrinho de coração), lembro-me de ficar em cima do muro se eu ia ou não, não entenda mal, mas é que eu sentia que era uma linha muito grande que eu tinha que atravessar, ok, teve uma vez que ele estava no shopping que eu trabalhava e eu corri atrás dele pra que assinasse meu caderno. Naquela época eu acreditava cegamente que se meu super herói assinasse o caderno, então meu ano seria incrível e quer saber de uma coisa? De fato foi.

Mas continuando, ali era uma área muito exposta, pois eu ficaria perto de vários amigos dele e tinha certeza que me sentiria deslocado, me sentiria retraído. O que me acalmava mais, era o fato de saber que meu irmão estaria lá e minha rainha também. Aquele dia foi incrível, principalmente porque foi a primeira vez que ele disse que me amava e teve um papo mega cabeça comigo.

Aquele diz foi incrível, eu finalmente estava tirando foto com a minha rainha e com meu irmão, era a primeira, porém meu coração quebrou um pouco, pois perderam a foto e eu fiquei novamente sem esse registro, sem uma foto com duas pessoas que amo de todo coração.

Quer saber de uma coisa, vou parar de escrever aqui, pois estou segurando as lágrimas e quero viver cada uma delas, mas não de preocupe, essas lágrimas não são de tristeza, mas sim de alegria, pois fui abençoado com pessoas maravilhosas que eu nem mereço, mas mesmo assim eles existem na minha mente e no meu coração.

Eu só quero dizer que esse amor cresceu e crescerá até meu último segundo de vida.

Obrigado Lui por ser meu amigo, meu herói, meu ídolo e meu irmão. Te amo com tudo o que sou.

Obrigado Mãe Marisa por ser uma mãe de coração pra mim, por ser minha rainha, por ser minha inspiração, por ser a minha força. Te amo mais do que palavras possam expressar.

Aos outros membros da família Coppini que tive chance de conhecer, obrigado por serem tão incríveis e inspiradores, sei que o maior credito vai pra essa rainha e o rei dela, mas ainda assim, você mantiveram essa luz linda e continuam iluminando a vida de todos.

Deus continue abençoando cada dia mais e saiba que só existe gratidão em mim. Amo todos vocês. Sou e serei sempre Team Coppini.


Com amor, Scott

Comentários