Efeito Ansiedade: Com amor, Scott

Não sei explicar, tenho toda essa dor aqui dentro de mim. Não sei me explicar, não consigo encontrar as palavras corretas para me expressar e a verdade é que tenho dor gigante que continua crescente, essa dor que arranca o meu ar e faz meu peito se esforçar para puxar o ar necessário para alimentar meus pulmões.
Eu fui ferido tantas vezes e sei que muitas pessoas também foram, mas as pessoas precisam entender que cada pessoa é individual, assim como seu modo de se recuperar de traumas e dores.
Ainda me lembro de quando eu estava namorando uma pessoa do meu passado não muito distante, lembro de me declarar e me entregar para ela, me dedicar a ela. Então ela começou a conversar com pessoas, fazer "novas" amizades, ela achava normal a forma como os caras davam em cima dela. Acredita massageava o ego dela, mas me destruía por dentro, pois me fez sentir um lixo, me sentir um valor, pois parecia que nada do que eu fazia era bom o suficiente para ela, parecia que cada elogio vindo de qualquer pessoa tinha valor, menos os que vinham de mim. Ela batia na tecla de que eram amigos apenas. Acho que eles eram mesmo, pois a amizade deles era tão boa, que ele transaram algumas vezes e nem pensaram no como eu ficaria.
Acho que eles não pensaram no efeito colateral que aquilo causou em mim. Eu apenas me fechei mais uma vez. Mais uma vez me sentindo um lixo não reaproveitável. Escrevi música para extravasar, mas até hoje ninguém teve a chance de ver a letra, pois o nome dela é "Monstro" e foi escrita pro projeto "Love Hurts - Pt 1 (Acapella Edition)", mas eu não consegui grava-la até hoje, pois me senti alguém totalmente sem valor e quem é meu fã de verdade, deve ter percebido, pois no meu novo álbum (Love Me Better), uma faixa diz que sou radioativo e ninguém fica perto de mim, a outra praticamente implora por amor, uma outra mostra uma dor que praticamente ninguém percebeu, pois é isso que aconteceu e é isso que aconteceu.
Me lembro de quando eu ainda estava namorando o Marcelo. Eles começou a ficar estranho, então num final de tarde, eu fui até a casa dele e as coisas pareciam normais, então ele decidiu que viria me trazer em casa, pois não queria que eu pegasse um ônibus. Quando chegamos na frente de casa, ele se despediu, como se fosse um amigo, nem mesmo um beijo de tchau, então eu fui e o dei, mas ele não retribuiu e eu não insisti. Aquele foi o beijo de adeus, mas infelizmente foi um adeus mesmo, pois ele não quis nem mesmo tentar uma amizade
Parte de mim agradece por ele ter ido embora, ter deixado o caminho livre para que eu pudesse encontrar o amor da minha vida.
Sim, verdade, eu sofri demais, assim como muitos seres humanos, mas não posso mais me permitir ser vencido por essa dor excruciante, não posso mais me deixar abater por coisas do meu passado.
Eu gosto muito do Art e sim, eu o amo, mas apenas como amigo. Todo esse tempo, fiquei preso nesse amor que nem tinha percebido que o amor da minha vida estava ali na minha frente e o nome dele é David.
Tenho grande orgulho de ama-lo e tenho orgulho de ser casado com ele.
Sei que o casamento é algo complicado, mas quero que ele saiba que não importa o que aconteça, não quero e não deixarei mais o meu passado me destruir. Espero que ele entenda que eu tenho uma doença grave chamada DEPRESSÃO e que nem sempre serei uma pessoa 100% alegre, preciso que ele saiba que o fato de eu me sentir desconfortável com ele falando com caras que dão em cima dele, é porque muitas vezes não me sinto bom o suficiente para ele. Muitas me sinto como se ele também fosse me abandonar, pois a depressão clínica, muitas vezes me tira vontade de viver, me faz deixar de acreditar em mim mesmo. 
Quando eu compus a faixa "Love Me Better", eu disse que graça a um coração ferido, eu aprendi a amar a mim mesmo, mas é tudo mentira.
Me sinto uma farsa comigo mesmo, mas quando estou com ele, me sinto muito melhor, isso porque ele faz como que eu veja coisas que a depressão me cega de ver. Ele diz que eu sou a luz na vida dele, mas na verdade ele que é a minha luz, minha vida, meu amor.
Espero que ele entenda que eu sempre vou sentir ciumes de qualquer pessoa que possa passar mais tempo com ele do que eu, pois me sinto sufocando, me sinto afogando cada segundo que fico longe dele. 
Acho que quando amamos, a vida parece tão sem sentido quando não temos a pessoa que amamos ao nosso lado. De que adianta ter glórias, se a pessoa que você ama está longe, não está presente e nem é presente.
Eu tenho uma das pessoas mais incríveis na minha vida. Ele não questionou, ele não apontou o dedo, ele não julgou, ele apenas amou e ama, independente de rótulos, independente do que o mundo veja ou queira ver. Tenho prazer em ser Scovid, pois não precisamos nos penetrar fisicamente para sermos um só, pois esse é o pensamento que muitas pessoas têm, mas com a gente não é assim, nós nos penetramos emocionalmente, de tal forma que nossos corações se tornaram um único coração.
E apesar de eu amar muito meus amigos, hoje consigo ver claramente que o amor da minha se chama David e sou extremamente abençoado por tê-lo em minha vida e se tornar minha vida.


Agora falando diretamente com meus betas.
Se vocês amam alguém, segure-a o mais forte possível, abrace-a em todos os momentos, diga o quanto você a ama, diga o quanto você a admira.
Não deixe para amanhã, pois o amanhã pode não chegar e será tarde demais. Viva o amor hoje, pois ele é super raro, então quando encontra-lo, agarre-o forte e não o deixe partir. Não deixe seu orgulho falar mais alto. Não deixe as dores do passado, impedir você construa um futuro com quem você ama. Entenda que você erra e a pessoa também erra, então tenha paciência e converse, pois uma conversa bem feita, pode acabar com uma guerra, mas uma única palavra mal dita, pode causar uma explosão catastrófica.
Beijos de luz no coração de vocês.

                                                                                             Com Amor, Scott

Comentários