Caminhando Rumo a Esperança



Não sei de fato se será possível expressar os meus pensamentos, pois eles vêm evoluindo e me deixando em um constante mar de dúvidas. Me encontro em um ponto em que não sei aonde estou e nem pra onde estou indo, nem mesmo sei o que estou fazendo ou se de fato estou fazendo.
Não sei se vocês conseguem entender isso, pois parece que tudo  o que tento fazer acaba chegando numa mesma estrada quebrada, mas eu sei que devo manter a paz no coração, pois não estou sozinho. Estou caminhando rumo a esperança e eu sei que muitas vezes parece ser impossível, mas não é. Não podemos desistir de uma vida incrível, só porque estamos com medo dos resultados. 
Recentemente, completei 1 mês de namoro, pois bem, depois de tudo o que me aconteceu nos últimos tempos, estar num relacionamento parece algo incrível, não por ser um relacionamento em si, mas pelo fato de existir alguém louco o suficiente pra se manter ao meu lado, mesmo com toda a tempestade de confusão que sou e tenho em mim.
Tenho entrado nessa confusão mental e perdendo interesse em mim mesmo, de repente, alguém aparece, querendo estar comigo, mesmo eu não querendo estar comigo.

Comentários