DESTRUINDO O VIADINHO #Desabafo



Bom, começarei com essa palavra, só pra se atrai coisas boas, porque está difícil, e não, não é um artigo/post pessimista, embora as condições sejam. Mentira, será a realidade, que infelizmente hoje, é destruidora.
Eu já disse previamente que eu amo os personagens Michael e Santiago da novela Malhação, principalmente pelas pessoas que as interpretam, que no caso, são os maravilhosos Pedro Vinicius e Giovanni Dopico.
Pois bem, fiquei muito tempo sem acompanhar televisão, pois como todos sabem, eu detesto ficar na frente da televisão, mas atualmente, Malhação e O Tempo Não Para, são novelas que eu acompanho, como já disse anteriormente em algum post, mas vamos direto ao assunto, eu só quis fazer essa introduções, pois o gatilho dessa situação em mim, é justamente cenas que estão acontecendo na "novela".
Sempre foi bem claro e escancarado pra todos, o fato de eu Scott Gobett, ser uma pessoa LGBTQ e defender a causa sempre que possível, mas não defender o movimento em si, mas as pessoas ali dentro, pois eu sinto na minha pele tudo o que acontece.
Eu entrei em 2019, com um balde de água fria, mas entrei de cabeça erguida e fazendo isso, eu fui finalmente capaz de enxergar coisas que eu não queria enxergar.
Desculpa se tu não está acompanhando Malhação, mas pra escrever esse artigo, eu preciso dar SPOILERS, então ainda dá tempo de fugir, principalmente porque o assunto não é nada leve.
Comecemos então.

Na longínqua cidade de São Jose dos Campos.... Parei, isso era pra tentar tirar a tenção do texto, mas agora precisamos conversar sério.
Apesar de eu assinar artisticamente com o nome Scott Gobett, o meu nome real é Scott Gomes Peixoto Andre, sou uma pessoa que nasceu no dia 15, no mês de Abril, na graça do ano de 1993 (essa parte do na graça do ano, são hábitos que peguei da novela OTNP). Eu sempre fui uma pessoa aberta á vida, principalmente por ser alguém com bondade excessiva, uma bondade que sempre me fere, mas mesmo eu querendo mudar, não consigo. Eu queria ser mais ogro, mais sem coração, mas eu não sou assim, não é assim que eu fui criado. Eu sempre vejo aqueles memes do "Quando Deus estava me criando", então acredito que ele colocou excesso de amor e bondade em mim, pois eu ainda acredito na bondade no ser humano, eu ainda mil chances pra pessoas que pisaram em mim e me humilharam. Hoje eu busco filtrar melhor quem merece ou não o meu tempo e perdão, mas acontece muitas coisas ao mesmo tempo.
Por ser uma pessoa LGBTQ, mais propriamente dito, uma pessoa Trans Não Binaria, Pansexual. Ou seja, um ser humano que vê e se apaixona por seres humanos, independentemente de gênero e sexualidade.
Nós que fazemos parte desse grupo, somos constantemente posto em situação de extremo desconforto, momentos aonde nosso valor é desprezado. O viado só serve pra virar piadinhas de mau gosto. 
Ninguém sabe quantas noites eu fui pra cama chorando. Chorando por "decepcionar os meus pais", chorando por ser um "fracasso" e chorando por não querer ser como sou. Mas com o tempo, percebi que essas dores não eram por mim, mas sim por todas as pessoas que abriram mão de mim. Também por medo de todas as pessoas que viriam a abrir mão de mim.
Mas tipo, a minha mãe biológica é pastora, e mesmo a religião dela pregar uma coisa, ela vive a palavra, a palavra que professa o amor real de Deus. Ela me ama, mesmo eu não sendo a pessoa padrão que a bíblia dela prega. Mas me ama, como o Pai ensinou a fazer.
Me lembro com muita dor, quando fui pra São Paulo. Meu objetivo, era ver com o meu primo se eu podia passar um tempo com ele lá, mas uma tia minha, fez questão me colocar na casa dela. Ela falava a todo tempo sobre dividas que ela tinha com a minha vó e as coisas caminhavam, até ela descobrir que eu era "GAY", ela fez de tudo pra me "tirar dessa vida", tudo porque eu me apaixonei por um cara muito bacana, um cara incrível (que inclusive, graças a ele, eu estava pensando na possibilidade de voltar pra igreja), mas só por causa, ela me jogou pra fora, me doía ver o olhar dela de desprezo, como se eu fosse uma pessoa com um vírus perigosa que exterminaria a vida humana.
Hoje, eu me amo mais, eu me completo, mas essa dor continua em mim. O medo de o meu vô ficar sabendo que sou gay e me expulsar da vida dele, como aquela mulher fez. Meu vô é meu tudo, sei que não sou o melhor neto, mas eu nunca quis ser uma decepção pra ele. No meu livro Confissões de um coração: Luz na escuridão, eu conto que eu fique devastado quando eu fui dispensado do quartel, eu amava a vida militar (e ainda amo), mas o meu choro naquele dia, foi porque eu me sentia decepcionando o meu vô. E me vejo todo dia querendo chegar nele e contar isso, mas ao mesmo tempo, sinto um pavor incontrolável. 
Muitas pessoas acham ruim de passar muito tempo com o meu irmão/parabatai Paulo, mas ninguém intende a conexão que temos. Até hoje, tem pessoas que acham que nós namoramos (detalhe básico, o meu irmão é um cara HÉTERO de coração bom, puro) e nós nos divertimos explicando que esse amor todo que flui em nós, é por sermos irmãos. Um amor que devia existir entre todos os irmãos. Ele me protege, ele cuida de mim, ele me provoca, só pra me deixar bravo com ele, pra termos um conversa do tipo:

Eu: Mano, para, senão vou te dar um soco.
Ele: Então eu tô protegido, porque você não bate nem em uma mosca.
Eu: Filadamãe

Eu me escondo com ele, pois eu sei que mesmo ele sendo HÉTERO, ele me ama, por ser irmão dele, por ser amigo dele.
Com toda essa pressão pra casar e construir uma família, já perdi a quantidade de vezes, que entrei em relacionamentos com garotas, só pra suprir os desejos da família, garotas que eu tinha consideração, mas nunca as amei de fato. E quando eu amei, ela foi tirada de mim.
As pessoas ainda tratam a depressão como frescura, mas não é. As pessoas criticaram a série 13 Reasons Why, mas essas pessoas não entendiam que a série estava dando voz, pra todas as pessoas que não conseguiam falar.
Eu fui estuprado, assim como na série. Eu fui humilhado e exposto, como na série. Eu tive gente pegando cabo de vassoura e colocando na minha bunda e enfiando. Eu vi muitas vezes, sangue no cabo.
Dores que precisei enfrentar sozinho, coisas que eu precisava de alguém do meu lado, mas eu não tinha. Uma criança de 7/8 anos, sendo obrigada a fazer sexo TODOS OS DIAS com uma pessoa que não tinha um pingo de decência. Eu tirei várias fotos, na qual a pessoa estava por perto e eu ficava encarando-a, com medo. Ouvindo frases como, "fica quieto e chupa", "vem cá minha putinha", "cala boca, vou te comer gostoso".
Parabéns pra você que diz que depressão é frescura. Parabéns pra você que usa Deus como explicação pro seu ódio.
Você já se perguntou sobre tudo que seus filhos passam?
Você sabia que seu filho ou filha pode estar sendo estuprados neste exato momento, e você não se importa, só porque ela não é da forma que você quer?
Você sabia que nesse exato momento, tem alguém cometendo suicídio por achar que é a única solução, pois as pessoas que elas amam, simplesmente viram a cara pra ela?
Você sabia que muitos jovens entram no mundo das drogas, só porque são jogadas na rua e a única opção que sobra, é drogas e prostituição.
Toda essa depressão, medo, sentimentos de falta de valor, me jogou nas drogas. O consumo de álcool começou a crescer de tal forma, que hoje é tarde demais pra voltar atrás. Eu poderia, mas parte mim, uma parte subconsciente, quer acabar com a dor e acredita que se entorpecer é a melhor forma.
Ninguém vê as dores que carrego dentro de mim, ninguém sabe o quanto ainda choro, desejando voltar no passado, e ter matado aquela criança que só traria decepção a todos.
Então eu olho no espelho, então percebo que mesmo com todas essas dores, estou aqui de pé, mesmo com todas as dores (literalmente falando), estou aqui lutando por mim e pelos meus. Mesmo com medo todos os dias, dou a cara a tapa, derrubando o meu sangue pelos meus, assim como Cristo derrubou o sangue dele pra salvar a vida dos irmãos dele, irmãos esses, que hoje o mundo destroi e mata. A relação dessas pessoas cruéis conosco, é a mesma de Caim e Abel, eles estão nos matando, fingindo ser o certo, então usam o nome de Deus pra justificar falsos testemunhos.
Mas eles pensam que estão destruindo o viadinho, mas não, eles estão destruindo a crença de pessoas, pessoas que passam a deixar de acreditar na vida, deixam de acreditar na bondado, deixam de acreditar na esperança.
Eu sou Scott Gobett, sou compositor, cantarolador, youtuber, digital influencer, escritor, modelo comercial e fotografico, sou uma pessoa Trans Não Binaria, sou uma pessoa pansexual, mas acima de tudo, eu sou um ser humano e eu sei que tudo ficará bem, mesmo que minha vida seja tirada no caminho, mas se isso acontecer, morrerei defendendo o amor de Deus e defendendo suas palavras e ensinamentos reais.
Antes de julgar alguém, tente conhecer a história dela, pois muitas vezes, nós precisamos de um abraço amigo e não de apunhaladas de pessoas que supostamente devia nos amar.
E se você que está lendo isso, é LGBTQ, ou é alguém que tem um LGBTQ na família e realmente ama essa pessoa, segure a mão dela, segure a minha mão, vamos resistir juntos, pois aqui, ninguém solta a mão de ninguém.


Conheçam mais da minha história, vendo o meu filme>>>  Aqui

Comentários

Postar um comentário