Última Mensagem

O problema é que era e é linda, mas ela não consegue enxergar. Não é porque ela terminou comigo, que vou rebaixa-la e dizer coisas que ela não é.
Ela é linda, talentosa, inteligente, incrivel.
Os problemas pessoas não reduzem sua magnitude, só impede que ela enxergue o quão incrivel ela é. Se dependesse de mim, ela nunca teria ido embora, mas eu não podia e não posso lutar por algo que estava morrendo e apenas uma parte parecia querer restaurar antes do fim.
O melhor é o povo com raiva de mim porque eu não lutei contra o término. Gente, eu tenho 25 anos de vida, já fiquei com algumas garotas e alguns garotos nesse tempo, eu amei alguns, outros eu tinha consideração. Alguns eu sonhava como seria se casássemos, tipo aqueles sonhos cliches de princesinha da disney, outras pessoas, eu so imaginava como seria o proximo o dia.
Ela era a pessoa que meu coração tinha escolhido pra ter ao lado, construir uma familia, construir sonhos. Mas infelizmente não é o que aconteceu. Todos os problemas vieram ao mesmo tempo, ela terminando comigo por mensagem, minha bisa no hospital, a cachorrinha da familia morrendo, meu processo parando, minha bisa morrendo, minha depressão aumentando.
Disso tudo, sabe qual foi a parte que mais me destruiu? Ela ter terminado comigo, pois se ela estivesse do meu lado, eu sei que eu seria muito mais forte.
Mas enfim, parem de me atacar por causa de ela ter terminado comigo, porque eu tentei conversar com ela, mas ela não apareceu. E parem de atacar ela, porque ela é um ser humano e tem sentimentos, independente do que a levou a terminar comigo, ela deve ser respeitada.

E caso VOCÊ leia isso, saiba que vi um post seu e você precisa de óculos, porque você é lindas, você não precisa ficar linda pra homem nenhum gostar de você, eu te amei por você ser linda por dentro e por fora. Se alguém precisa que você se modifique pra se enquadrar em algum padrão pré estabelecido, esse não te merece.
Espero que sejas muito feliz.

Comentários