Por trás de BROKEN INNOCENT SMILE (Acapella Edition) #Desabafo



Vamos conversar um pouco. Se tu não é um BETA, por favor, não se incomode, esse post são para admiradores da minha arte/ do me trabalho.
Com tudo o que vem acontecendo, comentei pelas redes sociais, que eu estou completamente perdido em meio ao pavor, o medo toma conta de mim. Então escrevi esse projeto pra desabafar, o que acham de eu contar um pouco da história por trás de cada música?

01 - Revival, é uma música que escrevi tentando manter pensamentos positivos. Embora esteja sendo impossível pra mim de acreditar na bondade do ser humano, a letra ficou razoavelmente boa. Nela eu falo logo no começo: "Aqui estou outra vez, chorando o mais alto que consigo, eles me jogaram na cova dos leões, eles me deixaram aqui sangrando, me deixaram aqui sem forças pra acreditar na bondade, tudo é mais difícil do quê nunca foi".

02 - You Make Me Sick, é uma música que conta a história de uma noite que pra mim estava sendo maravilhosa, então uma pessoa que eu tinha consideração, chegou na casa de show que eu estava (BARILOCHE) com o amigo dele. Eles falaram pra tirarmos fotos juntos, tiramos e depois o menino virou pra mim e disse "Sai daqui Scott, eu olho pra você e fico enjoado, você me dá vontade de vomitar". O começo da música já começa dizendo: "Eu estava lá, um dos lugares aonde eu sempre estive a salvo, mas nesse dia, você estava lá também, então você tirou uma foto comigo e me machucou depois disso, você disse, saia daqui, eu não quero estar perto de você".

03 - Can I Be With You Forever?, é uma música que escrevi pensando na minha falecida mãe e nas minhas mães adotivas e mãe biológica. Você se lembra de quando você era criança e tinha medo, aí tu corria pros braços da sua mãe ou do seu pai? Essa música é sobre isso, como eu queria correr pros braços das minhas mães e viver pra sempre lá. Pois eu sei que eu seria amado verdadeiramente.

04 - So Much More (Broken Innocent Smile), é uma música de configuração dos meus sentimentos atuais e o quanto tem doido em mim ver todo esse ódio gratuito sendo distribuído. Essa é a única música de todas que eu escrevi até agora, que me fez morrer de medo de gravar ou até mesmo postar a letra, pois ela é bem forte, mas ainda não carrega nem 0,0001% do que eu queria e precisava falar. Pra ter noção, a música já começa no refrão, que só aparece duas vezes na música. O refrão fala assim: "Eu queria ser mais, eu queria ser muito mais, mas eu sou apenas um inocente sorriso quebrado em peças, nós encontramos o amor quando o amor estava morrendo, eu ainda tenho minha inocência, mas eu não tenho mais minha vida, você tirou ela de mim, só sobraram memórias".

05 - Dance With Me One Last Time, é uma música que conta com a frase que eu mais tenho dito nos últimos tempos. Estou com medo de ser assassinado por ser quem sou ou como sou. A música tem um tom menos pesado, é uma música bem mais leve, é uma música mais romântica. Essa música foi escrita pensando na minha noiva, o refrão fala assim: "Se esse será meu último dia vivendo, posso dançar com você uma última vez?, se essa será a nossa última chance de amar, posso te beijar uma última vez?, eu faria qualquer coisa pra te fazer feliz, porque hoje eu finalmente sei, sem você eu não posso viver feliz, porque é mais do que uma pessoa, você é meu anjo, então, eu posso dançar com você uma última vez?".

06 - Help Me To Be Stronger (Cause I'm Hurt), é uma música que se baseia nas últimas conversas que tenho tido com o meu Pai. A dor, o medo, todas as coisas ruins vem me perseguindo me causando dor, então essa música é um pedido pro meu Pai, o refrão fala: "Me ajude, me ajude a ser mais forte, por favor me ajude, me ajude na ficar sem esperança, porque estou machucado, eu estou com esse grande medo e dor em meu coração, por favor querido Deus, me ajude a ser mais forte e eu te prometo, eu serei alguém melhor, porque eu sou seu filho".

07 - Take Me In Your Arms, é a música que tive menos dificuldade de escrever no projeto todo. Ela é uma música pra minha noiva, dizendo tudo o que quero e preciso dizer nesses momentos que a minha alma não consegue se acalmar. O refrão fala: "me mantenha, me mantenha em seus braços, me segure em seus braços, me ame como nunca antes, eu preciso do seu amor pra curar essas cicatrizes, me ame como nunca antes, eu preciso de você pra curar essas feridas".

08 - Dying Hopeless With A Heartless Man, com todo discurso de ódio do novo presidente do brasil (com letra minuscula, porque não é o meu Brasil), a violência vem aumentando cada vez mais, um homem sem coração que prega o ódio e violência, deixando-nos sem esperança e é sobre isso que a música fala.

09 - You Are The One I Need, é uma música pra minha noiva também, pois é sobre como você está lutando pra fazer a pessoa que você ama ficar feliz, mesmo quando você está triste. É uma música sobre como o amor verdadeiro vem. O refrão fala: "olhe pra mim, olhe pra mim agora, estou tentando te fazer sorrir, mesmo enquanto estou chorando por dentro, estou segurando toda as dores, porque eu te amo e você é a única que preciso, estou segurando todo medo, porque você é, você é a única que eu quero".

10 - So Goodbye, essa música é mais sobre o quanto as pessoas destroem a esperança de outra pessoas. Essa música foi difícil de escrever, pois ela é um pouco sobre meu desejo de cometer suicídio. Eu tentei deixar a música leve, mas os sentimentos por trás dela, é pesado demais e difícil de aguentar, então se algum dia você me ouvir cantando-a e chorando, saiba que essa música era um desabafo de uma pessoa sofrendo com o ódio gratuito.

11 - Inspired Me To Be Brave, essa música tinha um título antes mesmo de ter sua letra escrita. Depois que eu fui agredido, meu medo e ataque de pânico aumentaram. Cada dia que passa, eu me sinto mais horrível comigo mesmo, me sinto um lixo, pois as pessoas dizem que eu não tenho valor. Agora, com a última eleição, a violência contra as "minorias" aumenta de forma gritante e como estou na linha de frente, eu acabo me ferindo e perdendo pessoas que eu amo. Mas no meio disso, eu também encontro pessoas pela qual vale a pena lutar e tentar. Eu já estava desistindo da minha vida, já estava desistindo de viver, pois parece que eu só trago tristeza pra minha família e amigos, eu entro nos níveis mais extremos de minha depressão e são poucas as pessoas que conversam comigo. O Eduardo Nunes é uma dessas pessoas que me puxa de volta pra luz e pra vida. Essa música é uma homenagem pra ele, inclusive, na letra, tem uma mensagem que ele me mandou e que foi, ou melhor dizendo, é completamente importante pra mim. O refrão diz assim: "você, você me inspirou a ser corajoso, você me deu forças pra sair do chão, eu acreditei que eu não tinha força pra lutar, mas você me fez acreditar, eu vencerei, você, você me deu forças pra viver, você me inspirou a ser corajoso, você me fez acreditar, eu vencerei".

12 - Hear Me (Before I Die), é uma música sobre tentar se encontrar e encontrar sua voz em meio ao silêncio ensurdecedor.



Mais sobre o álbum aqui

Comentários