EU EXISTO E RESISTO #JustiçaNãoBinaria

     É com grande tristeza que venho aqui escrever esse documento, pra registrar a crescente violência que vem se aproximando e nos ferindo. Venho aqui, (literalmente) ferido pela ignorância e ódio gratuito.
    Na madrugada do dia 12 de Outubro de 2018, aproximadamente 2:27 da manhã, enquanto eu (pessoa trans não binaria) e a minha noiva (mulher trans) saíamos da casa de show BARILOCHE (Casa de show LGBT+), nos aproximando da CASA DO IDOSO, um grupo com cerca de seis pessoas, se juntaram e começaram a nos atacar (NESSE CASO, não houve agressão física), quando conseguimos sair dali, meu coração ficou mega acelerado e o medo me consumiu. Vale a pena registrar aqui, que mesmo estando com o boné da MARINHA, o desrespeito e ataque foi horrível. Desrespeito tanto com os SERES HUMANOS, quanto com as FORÇAS ARAMADAS.
    Chegamos em casa com os nervos a flor da pele, mas depois de um tempo, conseguimos adormecer. Mas qualquer barulho que minha noiva ouvia, ela acordava assustada.
      Quando foi na noite ainda do dia 12, por volta de 21:43, enquanto caminhava pra ir encontrar a mim e meus irmãos, ela foi agredida por um homem, ela só não ficou (fisicamente) mais ferida, pois ela tinha conhecimento de defesa pessoal e conseguiu "fugir". No momento em que nos encontramos, ela estava toda assustada e mesmo sem condições, mesmo economizando cada centavo pro casamento, peguei o dinheirinho que eu tinha ganho (trabalhando como mesário) e dei pra ela, pra que pegasse um UBER/99 POP pra ir em segurança pra casa da mãe dela.
       Outra agressão aconteceu, mas dessa vez foi comigo, só que não explicarei detalhes aqui, pois eu fiz o BOLETIM DE OCORRÊNCIA e esperarei um feedback, já que estou num processo contra o cartório de notas de São José dos Campos, por ENEBEFOBIA, TRANSFOBIA INSTITUCIONAL e LGBTFOBIA. Só posso dizer que minhas pernas e costas estão queimando em dor.
     Quem acompanha minhas redes sociais e canal no youtube, sabe que como uma pessoa humanista, eu sempre preso pelo respeito e dignidade humana, mas também, como cristão, eu sempre fujo de atos de violência, mesmo que fosse "apenas" verbal. Quem me acompanha, sabe que faz pouco tempo que enterrei meu amigo GABRIEL CESAR, que foi assassinado e encontrado quase 1 semana depois de ficarmos desesperados procurando por ele.
     Os discursos de ódio, vem aumentando e com ele, o numero de assassinatos e suicídios LGBT+, Negro e de pessoas com deficiências.
    Quando eu me coloco aqui, pedindo uma JUSTIÇA NÃO BINÁRIA, é por causa disso, pois muitos dos casos de crime contra a comunidade LGBT+, são ignorados. Mesmo eu, sendo membro de um "corpo militar", sendo (visualmente) considerado da classe ariana, tenho sofridos ataques brutais, cujo um deles, quase resultou na fratura das minhas costas.
      Estou aqui, eu Scott Gobett, pedindo por mais justiça, mais segurança. Estou pedindo pelo direito de sair na rua e não precisar viver com medo de ser atacado por civis ou policiais LGBTfobicos.
      Quem assistiu ao filme "CONFISSÕES DE UM CORAÇÃO: LUZ NA ESCURIDÃO - O FILME", sabe que eu já sofri uma porrada de coisas, incluindo ser ESTUPRADO por anos. Quem acompanha o canal "SCOTT DIÁRIO GOBETT", sabe que um dos casos de estupro, aconteceu recentemente, mas quando eu tentei notificar alguém, ninguém quis ouvir, então tive que gravar um vídeo contando meio por cima o que aconteceu e ainda tive que receber mensagens dizendo que a CULPA É DE QUEM É ESTUPRADO e o ESTUPRADOR É INOCENTE.
      Preciso da ajuda do máximo de pessoas possível pra compartilhar esse post, pois seremos invisíveis se não nos unirmos e lutarmos, só que juntos somos mais fortes. Eu estou aqui ferido, mas estou vivo. Eu existo e resisto e persisto.

Comentários