AMOR PURO #JustiçaNãoBinaria

    Uma das idéias mais errôneas em relação á vida, é a de que devemos nos encaixar em padrões pré estipulado por uma sociedade doente por normativas nada normativas.          Pessoas nos fazem viver em dor complexa que suga nossa alma e nos deixa sem esperança, sem paz e sem amos.
     Devo confessar que não sou nada fã de televisão, pois perdi o hábito de consumi-la, a faculdade me cobrava muito tempo, então me afastei da televisão (ok, sei que gasto muito tempo na internet, mas vale lembrar que eu só criei o canal no youtube, depois que eu me formei. Ou seja, me formei em 2014 e criei o canal em 2015), pois meu vício consumia grande parte de meu tempo, deixando-me numa posição nada saudável, porém, com o lançamento da novela O TEMPO NÃO PARA e sendo super apaixonado por projeto que mostre que um ser humano deve ser respeitado, amado e cuidado, acabei voltando pra televisão pra consumir APENAS essa novela, visto que me apaixonei pelo personagem do NICOLAS PRATTES (Vale acrescentar a obervação de que, eu nunca consegui sentir algo por ele, mas o SAMUCA ganhou meu coração já no primeiro capítulo), então comecei a acompanhar a novela. 
    Foi então que eu vi um vídeo por acidente, um vídeo de um menino lindo, chamado GIOVANNI DOPICO, devo confessar que o achei lindo, principalmente o sorriso, Decidi acompanhar o trabalho dele, foi quando descobri que ele estava atuando na novela/série que eu mais tenho dificuldade de ter empatia, MALHAÇÃO (No caso dele, é o VIDAS BRASILEIRAS), pois bem, com a desenvoltura em relação aos capítulos que pude acompanhar nos últimos dias, um sentimento veio a tona, a paixão, mas não só por ele, mas também por seu parceiro, PEDRO VINICIUS, que é uma pessoa muito dhsdgbhgdvbhfb hgfds, e se você se perguntou o motivo dessas letras aleatórias, te explico. É assim que me sinto quando tento descrever esses dois, é difícil encontrar palavras que tragam o poder, a beleza, a pureza e tudo de bom que vem junto.
    No dia 03 de Outubro de 2018, saiu finalmente o primeiro beijo dos personagens Michael (Pedro Vinicius) e Santiago (Giovanni Dopico). Eu confesso que fiquei com medo, mas os roteiristas acertaram com força, tornaram o momento simples e natural, fugindo da maneira que geralmente, casais gays são apresentados, tentando forçar as pessoas a amarem aquele casal. A atuação do Pe e do Gi (Já criei intimidade com eles [na minha cabeça]), trouxe uma riqueza e naturalidade incrível, eu juro que eu quase chorei de tanta felicidade, pois eu torcia pelo casal, eu torcia com fervor e genuinamente.
    Eu já digo aqui que, agora estou correndo atrás de financiamento pra adaptação de um dos meus livros e quero esses dois na adaptação, aliás, nas adaptações. São dois seres humanos que me cativaram de tal forma, que nunca serei capaz de explicar. Me apaixonei pelos personagens, mas as pessoas por trás deles, são muito mais maravilhosos que os mesmos. Sério, essas são duas pessoas com quem eu quero manter na minha vida, nos meus projetos. Pois são almas de luz que faz valer cada segundo. Eu perdia muito tempo na frente da televisão no passado, mas quando estou assistindo esses dois atuando, eu não estou perdendo tempo, estou ganhando tempo, felicidade, paz, calma e muita energia positiva.



    Meus betas, façam um favor pra mim e pra vocês, acompanhem o trabalho dessas duas pessoas maravilhosas, porque valerá cada segundo de seu tempo, siga-os nas redes sociais também e torçam, quem sabe o dois não apareçam na adaptação do COMO UMA ORAÇÃO: UMA VIDA EM MINUTOS. Beijos de luz no coração de todos os meus betas e assistam PEDRO VINICIUS e GIOVANNI DOPICO em MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS.

 Redes sociais de Pedro Vinicius:

Instagram

Twitter


Redes sociais de Giovanni Dopico:

Instagram
Twitter


Comentários