PROCURANDO RESPOSTAS #Gratidão



    Eu queria dizer que existe esperança em tudo o que poderia viver, mas é mentira, uma mentira grotesca e desumana, pois hoje ninguém se importa se você está feliz, se você está triste. Eles não se importam sua vida vale a pena, porque pra eles, ela não vale. Ele são selfcentristas, eles não enxergam nada além deles mesmos.
    Você acaba lutando todos os dias, tudo pra se encaixar num padrão horrível. Tudo pra estar num lugar menos desconfortável, pois sabemos o quanto somos atacados todos os dias.
    Deixe-me contar uma histórinha pra vocês. Eu conheci uma garota uma vez, uma garota linda e maravilhosa, ela era completamente feliz, nada conseguia destruir a felicidade dela. Você acha que isso é verdade?
    Não, é QUASE TUDO mentira. Ela é linda e maravilhosa, mas ela sempre escondeu sua tristeza, pois pessoas fúteis sempre estão tentando destruí-la, destruir a esperança dela.
    Anos se passaram e enquanto isso, lutávamos pra encontrar esperança, mas ninguém sabe o que passamos e pra ser sincero, nem eu mesmo eu sei, mas sei o que passou comigo, então vamos conversar sobre isso.
     Eu tenho essa dor que nunca se curará, eu perdi a minha mãe de criação (madrinha/tia) quando eu era bem pequeno e isso me destruiu, sabe por quê?
     Porque ela me apoiava, ela me amava, ela amava os filhos delas acima de tudo e isso não fazia com que ela fosse menos cristã, pelo contrario, ela sabe o quanto de ódio gratuito ela recebeu, mas sabe o que dói mais?
     Pois bem, meu casamento já está marcado e isso me traz dores gigantes, pois estou casando com uma pessoa completamente "fora do padrão" que o mundo criou. Eu não terei a minha mãe comigo, talvez eu não tenha quase ninguém da minha família do meu lado e isso dói tanto, mas eu sei que no futuro eu terei chance de encontrar a felicidade, pois parte de mim já é. A parte de mim que já se desligou de parte da família.
     Primeiro fui atacado por ser considerado gay, depois vieram tantos outros ataques. Uma das partes que mais doeu, foi quando o meu PRÓPRIO IRMÃO, virou pra mim e disse que eu tinha que "VIRAR HÉTERO" se quisesse andar com ele, ou seja, eu ouvi isso de uma das pessoas que eu mais admirava, ouvi de uma pessoa que eu tinha como meu super herói.
     Deus pai sabe o quanto eu lutei pra me encaixar nos padrões, Ele sabe quantas vezes eu tentei tirar a minha vida, só pra ser mais a decepção da família, eles não sabe o quanto dói não poder ter minha irmã como madrinha de casamento, pois a religião dela não permite, eu me sinto um lixo quando esto perto da minha família biológica, mas graças a Deus, eu fui agraciado com a minha adoção. Meus pais ROBSON e GRAZIELA são partes incríveis que nunca me julgaram, eles me amaram e me amam, independente de quem eu seja ou como eu seja.
     Eu contei primeiro pra minha mãe e me lembro do medo que existia em mim, como será que meu pai reagiria? Pois é, meu pai não se encaixa nesses padrões grotescos, eu me lembro de segurar pra não chorar quando ele foi me levar embora pra casa e começou a conversar comigo (minha mãe perguntou se eu queria que ela conversasse com ele antes), depois que ele foi embora, eu chorei horrores, mas de emoção, porque ele disse que não mudaria nada, meus pais não me julgaram, meus pais me amaram e amam. 
     Meu pai me disse: "Desde que você não esteja fazendo mal pra ninguém, nada vai mudar".
     Se minha mãe biológica decidir não ir no casamento, vai doer, mas não tanto, pois os meus pais estarão lá e minha mãe ROSANA também (Já falei que faço questão dela lá). Eu nasci em uma família, mas o meu Pai maravilhoso me deu a oportunidade de encontrar uma família que me ama, mesmo quando eu não mereço.
     Depois de 3 anos fugindo, por causa de traumas, agora chegou a hora, pois não quero perder mais nenhum segundo, pois cada segundo longe da KATERYNNE me mata aos poucos.
     As pessoas querem julgar,conheça a minha história, conheça a minha alma e depois, talvez, você tenha um passe pra dizer algo.
      Eu quero agradecer ao Deus pai, por me dar um noiva maravilhosa, pais maravilhosos e alguns poucos irmãos incríveis. E obrigado Katy, por me permitir ser feliz ao seu lado. Obrigado Rob, Grazi e Rosana por ser parte tão importante de mim.














Abaixo, segue os meus filmes, caso não tenham visto ainda.







Comentários