COMPLETAMENTE PERDIDO

   Me pego vagando sem rumo na madrugada, me pego chorando lagrimas que nem mesmo sei o real significado. Ok, eu sei o que elas receberam pra sair, ou melhor dizendo, não receberam.
   O amor está sendo quebrado todos os dias e eu me pergunto o quão grave isso é, pois a esperança em breve se acabará também, já que o ódio e a ignorância se tornaram regente da mente humana.
                     Por que não podemos amar?
   É incrível, como as pessoas dizem acreditar no amor e destilam ódio. E não, não estou falando de um histórico Hugott, mas talvez eu esteja.
   Eu passo cada dia da minha vida, esperando uma mensagem, um mensagem de bom dia ou boa noite, uma mensagem de como você está ou você está bem. Não que estejamos destilando o ódio como muitas pessoas, mas não estamos espalhando amor, nem mesmo o nosso próprio.
   É fato que eu o amo com todo o meu coração, mas o quão comprometido ele está com os sentimentos dele? Quais são os verdadeiros sentimentos dele?
Isso me mata a cada dia, me deixa completamente perdido, pois estou amando por dois, quando deveriamos estar amando por um, uma alma, um coração, uma sintonia.
   Com o passar dos anos, percebi que não sou bom o suficiente pra ninguém, e hoje não estou sendo bom nem pra mim mesmo. Isso doi, pois eu deveria ser a pessoa mais importante, mas não sou, eu deixei de ser há muito tempo atras, nem sei mais como me encontrar. Já me modifiquei tantas vezes, só pra me encaixar nos desejos das pessoas, que acabei não tendo mais a minha própria identidade, me pego pensando como seria se eu me casasse amanha. Quem estaria comigo? Quem realmente me apoiaria? Como seria a minha frente? Eu teria que me encaixar em padrões?
   Tudo isso consome minha alma e coração, pois não posso ser bom demais, senão quebram meu coração, não posso ser mau, pois o meu coração não consegue ser. Ou seja, estou fadado a permanecer sofrendo e amando uma mesma pessoa. Uma pessoa que parece que nem lembra mais da minha existência. Me coloquei e fui colocado numa linha de exposição, ao me tornar criador de conteúdo pro youtube.
   Entendo que todos temos nossas vida individuais, mas não seria bom, se pudéssemos viver ao lado da pessoa que amamos? Não digo por quem nos apaixonamos, pois quando se apaixona, a pessoa acha que é amor.
   Mas o amor vai alem de tudo, eu o amo e sei que ele seguirá a vida dele, mas eu estou seguindo a minha também, só que continuo amando-o, e hoje isso não é justo comigo. A culpa não é dele, é minha. Eu o amo, eu o amo quando estou sozinho, quando estou com amigos, quando estou com familiares, quando estou conhecendo alguém novo. Eu o amo 24/7.
Ele era a minha inspiração pra tanta coisa, o meu amor por ele, fazia fluir tanta coisa positiva. Mas o que mais dói, é hoje, tudo parecer como se não fossemos nem mesmo amigos, nem nada. Como se nem mesmo nos conhecessemos. Eu me transformei em uma pessoa que anda na rua chorando e cantando, tentando espantar toda dor de não tê-lo ao meu lado. Eu sei que é complicado, mas a vida é assim, então continuarei aqui, pensando nele, como na musica THINKING OF YOU da Katy Perry.





Comentários